top of page

Ser grata e permitir o coração cheio


Ser grata e permitir o coração cheio. Aprender a perdoar os erros .

Eu penso e sonho com o que desejo_ penso e falo sobre como posso me alinhar com o que pulsa. como fazer tudo isso virar realidade? Trabalho, é a resposta. Curta. A minha mãe vive me dizendo que está tudo aí, de bandeja à espera, mas que ao mesmo tempo nada cai do céu Também sinto que é uma questão de abrir o coração quando o medo e a preocupação são grandes demais não há espaço para a fé, tão pouco para a gratidão. Lembra da Nazura dizendo que o trabalho o trabalho artístico não é algo que se vive na superfície, mas sim na imersão, há uma coerência com o que se é.

E aí tá um ponto importante, existe muito medo em ser as vezes temo em ser exagerada, egoísta ou até mesmo delirante, perguntei para a minha mãe esses dias se era loucura acreditar em uma vida tão boa... ela disse que não.

É nesse momento que vejo muita tirania nessa máquina de triturar sonho que vivemos – viver um sonho parece uma grande rebeldia , que me faz lembrar da carta dO louco, se jogando no caminho


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Entre vida e sobrevivência

Talvez pensar sempre no futuro seja uma tática de sobrevivência talvez seja assim que eu cheguei até aqui Mas escrever isso me faz lembrar que a vida se tece na presença e fico feliz de estar vivendo.

bottom of page